segunda-feira, 25 de novembro de 2013

AMAS Red carpet: 5 looks inesperados

MEOOW!
Ontem (Domingo) rolou o America Music Awards e claro que não poderíamos deixar em branco os "luoks"  do red carpet que realmente me surpreendeu, quem todo mundo pensava que ia chegar pra causar aquele espanto e falar: como essa criatura faz isso! mas o resultado foi : sério que ela veio simples sem nenhuma coisa ridícula? Quer saber quem foi então confere as fotos!

1. Miley Cyrus



Pronta pro ano novo a Miley Cyrus aparece assim normal, com um terninho e um scarpin preto.Deu até pra acreditar que ela ia ficar desse jeito normal só que não mesmo.


Sua tentativa frustrada de querer homenagear o Meow Petite ( só que não de novo) , os conjuntos que ela veste nas apresentações estão indo de mal a pior afinal o que ela não faz pra aparecer? 

2. Lady Gaga

Outra cantora que me surpreendeu, não foi normal mas acredito que seja a melhor fantasia usada por ela nesses últimos tempos!


Lady Gaga depois de vários looks grotescos apareceu assim linda e diva montada em um cavalo de mentira sustentado por dois homens e olha o cabelo maravilhoso dela Gaga realmente divou.

3. Rihanna 



Vamos combinar que esse look não foi um dos melhores da gata ,achei a parte de cima super esquisita acredito que os anteriores foram melhores , mas ela pode :3


 O que também não ficou legal foi o cabelo, achei que ela estaria bem melhor , voltando pro cabelo ficou muito "lambido" parece que ela jogou mil potes de gel, muito eca :(

4. Taylor Swift


Acho que você se perguntou: O que tem de errado com a Taylor? Isso!

Pois é! Pois é a cat ainda foi taylar o Justin Timberlake ahaha


Ela grudou e não soltou mais tava focada a garota!

5. Ariana Grande

Que de grande só tem o sobrenome a fofa dona de lindos cabelos vermelhos mas até a Miley e a Rihanna faz mais penteados que ela a dona de um penteado só apareceu com o cabelo escuro com californianas loiras.


O vestido ta lindo mas esses cabelos... se pelo menos ela fizesse qualquer outro penteado deixaria todo mundo feliz mas por que a cor? só bastava ter mudado de penteado desse jeito que tá não mudou muita coisa.Bom esse foi algo parecido com um fashion police  espero que tenha gostado e uma novidade bem bacanuda o Meow Petite tem Instagram page no facebook segue e curte pra ficar por dentro das novidades do blog. Beijão!










Nenhum comentário:

Postar um comentário